BOLETINS


Boletins   <<voltar

Boletim Eletrônico Quinzenal - XVI - Número 662
25 de agosto de 2016

ABPM COMPLETA HOJE 47 ANOS

 

Em quase meio século de vida, a ABPM foi decisiva para o crescimento do setor. Os destaques ficam por conta da criação de normas técnicas e do programa de autorregulamentação do segmento (Qualitrat), ambos visando disciplinar e consolidar os mercados de madeira tratada (construção civil, rural, elétrico e ferroviário) no país.

Mas não para por aí. A associação vem representando o  segmento industrial madeireiro junto a órgãos governamentais e  reguladores (IBAMA  e ANVISA); apoiando a difusão de pesquisas técnicas, e participando de inúmeros eventos para contribuir com a expansão do uso adequado de madeiras preservadas em  diversos campos da atividade econômica, entre outras atividades. Tudo isso para proteger os interesses dos produtores e consumidores da madeira tratada no país.

E a celebração deste aniversário não será com festa, mas com muito trabalho. E você está convidado a participar, seja com críticas, elogios ou sugestões, pois a ABPM acredita que o aprimoramento do relacionamento com todos os envolvidos com a cadeia produtiva da madeira tratada é o que vai garantir a representatividade do setor em qualquer situação.

Contamos com você!